São Paulo vende 11 mil ingressos para estreia no Morumbi

A estreia do São Paulo em seu estádio neste ano promete ter um apoio ao menos parecido com o que ajudou a evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017. Neste sábado, às 19h (de Brasília), os comandados de Dorival Júnior farão a primeira partida da temporada no Morumbi, diante do Novorizontino, e a última parcial divulgada pelo clube foi de 11 mil ingressos vendidos.

O apoio vindo das arquibancadas foi uma das poucas coisas a serem comemoradas no ano passado, com a torcida dando diversas mostras de apoio incondicional ao time, que viveu situação delicada dentro de campo. Mesmo depois da derrota para o São Bento por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, o público promete ser positivo para a abertura da temporada no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Grande símbolo do time do São Paulo, principalmente depois das saídas de Lucas Pratto e Hernanes, o volante Petros foi quem tomou a iniciativa de pedir o apoio do torcedor no primeiro jogo em casa da temporada.

“Neste sábado, em casa, vamos em busca de um ano de vitórias para o São Paulo no Morumbi. Precisamos do apoio do nosso torcedor, assim como foi em 2017, para fazer do Morumbi a nossa força na temporada. Queremos representar o nosso torcedor em campo, do início ao fim do ano, e assim retribuir todo o incentivo que recebemos”, disse Petros.

A única equipe do grupo do São Paulo que pontuou na primeira rodada foi a Ponte Preta, que venceu o Corinthians. Santo André e São Caetano também saíram derrotados e buscam os primeiros pontos da temporada. Segundo o regulamento do Campeonato Paulista, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na segunda fase.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*