Goleiro Jean publica vídeo marcando gol de falta em treino do São Paulo

Único reforço já à disposição de Dorival Júnior, mas, por enquanto, na reserva de Sidão, Jean usou sua conta particular no Instagram para mostrar uma característica peculiar sua. O novo camisa 1 do São Paulo publicou vídeo fazendo gol de falta em treinamento no CT da Barra Funda.

As imagens são da televisão oficial do Tricolor. O feito do ex-goleiro do Bahia, de 22 anos de idade, ocorreu durante a atividade fechada à imprensa na tarde dessa quinta-feira, e mostra a qualidade do arqueiro com o pé esquerdo.

Jean já batia faltas no Bahia, de onde saiu por cerca de R$ 10 milhões. Chegou a arriscar uma cobrança diante do próprio São Paulo, no Morumbi, no empate por 1 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro, em 3 de dezembro. Em treino no ex-time, ele chegou a balançar as redes dessa forma e se chamar de “novo Rogério Ceni”. Promete repetir as tentativas em busca do primeiro gol no novo clube.

– A minha prioridade é defender. Ajudar atrás no que for possível. Quanto às faltas vou continuar treinando. Se um dia surgir uma oportunidade para bater vou estar preparado para assumir essa posição – declarou o goleiro, ao ser apresentado.

Jean assinou contrato de cinco temporadas e chega com aval da comissão técnica. Mas Dorival Júnior já indicou que Sidão será mantido como titular nas primeiras partidas da temporada e que o gol é a única posição que não passará pelo rodízio que ocorre no resto da equipe neste início de Paulista.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*