São Paulo vence Santos e embola grupo C do Brasileiro sub-20

O São Paulo venceu o clássico contra o Santos por 1 a 0 e embolou a disputa pela liderança do grupo C do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira, no estádio Morada dos Queros Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na outra partida do grupo, o Internacional venceu o Botafogo por 2 a 1. O Coritiba, que também faz parte do grupo C, folgou nesta rodada.

O gol da vitória são-paulina foi marcado pelo meia Bruno Silva antes dos dois minutos do primeiro tempo. Com o resultado, Santos, São Paulo, Internacional e Botafogo dividem a liderança do grupo com três pontos. O Coritiba amarga a lanterna sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Coritiba, enquanto o Santos pega o Botafogo. As duas partidas serão realizadas, novamente, no estádio Morada dos Queros Queros. O Internacional folgará na próxima rodada.

Gol relâmpago e São Paulo com vantagem

A vantagem do Tricolor não demorou a aparecer. Antes dos dois minutos, Bruno Silva, da entrada da área, chutou no canto direito do goleiro Fernando e abriu o placar para o time do Morumbi. Com vantagem no placar, o São Paulo, até para se poupar do forte calor, deixou o Santos com a bola e buscava sair apenas em alguns contra-ataques. Após se recuperar do baque, o Peixe – principalmente com o meia Vitor Pucinelli – assustou em algumas jogadas de bola parada e chutes de longe. Mas sem sucesso.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.