São Paulo vence RB Brasil em jogo-treino no CT da Barra Funda

Depois de um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira para um jogo-treino contra o RB Brasil, no CT da Barra Funda. Com jogadores reservas em campo, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Everton Felipe no primeiro tempo. Os titulares, que empataram por 0 a 0 com o mesmo adversário, domingo, pelo Paulistão, fizeram regenerativo.

A equipe jogou com a seguinte formação: Jean; Rodrigo Freitas, Jucilei e Lucas Kal (Walce); Bruno Peres, Jonatan Gomez, Everton Felipe, Nenê e Edimar; Gonzalo Carneiro (Igor Gomes) e Diego Souza.

A principal novidade nessa escalação foi a presença de Jucilei como zagueiro no primeiro tempo, no esquema 3-5-2 adotado por Mancini na última rodada. O volante, que perdeu espaço após a saída de Jardine, já jogou assim sob o comando de Cuca no futebol chinês.

Pela manhã, em treino de portões fechados, os jogadores trabalharam internamente no CT, fazendo fortalecimento. À tarde, jogadores que antes estavam no departamento médico, foram a campo, mas treinaram separadamente em relação aos jogadores que atuaram no jogo-treino.

Foram os casos de Hernanes, Brenner, Liziero, Willian Farias e Araruna. O quinteto, possivelmente, pode ficar à disposição para o duelo de domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Hudson, por sua vez, continuou em tratamento no Reffis – ele sofreu uma bolada no rosto e bateu a cabeça em um treino na quinta-feira passada.

Na terceira colocação do Grupo D, o São Paulo está fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. O time não vence no estadual há três rodadas.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo vence RB Brasil em jogo-treino no CT da Barra Funda

  1. SPFC fazendo melhorias (Faz me rir)
    A diretoria do “A gente sabemos!”.
    Jogo treino…

    Tem jogador que é um leão no treino, mas, no jogo valendo…

    #foralecoincompetente
    Salvem os o SPFC dos péssimos administradores sãopaulinos.

  2. Grande notícia… uma vitória em jogo-treino. Não serve nem para consolo. Enquanto não admitirmos que o nosso plantel é limitado… e nesse sentido, seja decidido adaptar o sistema para aquele que foi utilizado pelo Aguirre, não vejo como melhorar. É fechar a casinha com 9 jogadores e especular um contra-ataque. Essa é a única fórmula que pode dar certo. Aquele estagiário, que estava mais para o coelho maluco da história da Alice nos País das MARAVILHAS, queria propor o jogo, na linguagem dele. E deu no que deu… ele saiu e não ficou pedra sobre pedra. Para construir um time a partir dos escombros e com material “sucateado” é IMPOSSÍVEL. 2019 se mostra um ano igualzinho aos anteriores. Ave Rai, Ave Leco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*