São Paulo vence por 2 a 1, elimina o Santos e vai à final do Paulista sub-20

O São Paulo está na final do Campeonato Paulista sub-20. Depois de empatar o primeiro jogo em 0 a 0, o Tricolor venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, com dois gols do atacante Auro, e avançou. O adversário na decisão será o Capivariano.

O primeiro jogo, disputado na Vila Belmiro, ficou marcado por uma forte chuva, que alagou o gramado e dificultou o trabalho das duas equipes. No segundo, o São Paulo, em casa, conseguiu se impor para eliminar o Peixe.

As duas partidas da decisão estadual, entre o Tricolor e o Capivariano, serão disputadas nos dois próximos fins de semana.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo vence por 2 a 1, elimina o Santos e vai à final do Paulista sub-20

  1. No sub20 vão bem! É só colocar a molecada nos profissionais e se perdem no meio da zona que é o time. Vejam o Auro, em quem tínhamos enormes esperanças; vejam o Luiz Araujo, que se acha mais do que é; e até o David Neres, que parece estar sucumbindo à tanta ruindade em sua volta e à falta de um treinador que o oriente de forma a que ele entenda rapidamente as diferenças entre jogar na base e nos profissionais. Jogando na base, quase não víamos o Neres no chão; por mais que “chegassem juntos” o garoto continuava na jogada. Agora, no time titular, vive mais caído do que em pé. Se a diretoria não tomar providências urgentes, vamos perder mais alguns bons jogadores por falta de orientação e treinador…

  2. O Sub 17 provavelmente sera Campeão, pois ganhou o primeiro jogo por 4 X 1, o Sub 20 tem duas finais pela frente, tomara ganhe ambas, principalmente a copa do Brasil só assim veremos o São Paulo FC na libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*