São Paulo vence o quarto jogo-treino em período de pausa do Brasileirão

Sob chuva e muito frio, o São Paulo venceu o Nacional por 2 a 0, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Ademilson e Edson Silva foram responsáveis pelos gols. Esse foi o quarto jogo-treino que a equipe de Muricy Ramalho fez no período de pausa do Campeonato Brasileiro e também foi o quarto que venceu.

O jogo desta quinta-feira, porém, foi o que teve o placar mais magro. Contra o Taboão da Serra, o São Paulo venceu por 6 a 0, na última terça-feira. Já nos jogos disputados nos Estados Unidos, o Tricolor venceu o Jacksonville por 10 a 0 e também o Ocala por 11 a 1.

O Tricolor voltará a campo pela competição no dia 16, quando enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova. Esse tipo de atividade serve para o grupo não perder ritmo de jogo durante esse período sem jogos oficiais por conta da Copa.

Alexandre Pato novamente não foi escolhido para entrar na equipe titular. Sem Luis Fabiano, em recuperação de uma lesão na coxa direita, o escolhido por Muricy Ramalho para a vaga foi Ademilson, que já havia começado contra o Taboão. Rogério Ceni, Douglas, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira; Maicon, Souza e Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec começaram o jogo.

No intervalo da atividade, Muricy colocou Pato e Boschilia no lugar de Ademilson e Osvaldo, respectivamente. Do meio do segundo tempo para o fim, o treinador foi colocando os reservas aos poucos. Ademilson marcou o primeiro gol logo no início da atividade. Depois, após cobrança de escanteio de Boschilia, Edson Silva fez 2 a 0 de cabeça.

Kaká, que treinou pela primeira vez com bola nesta quinta-feira, não participou do jogo-treino. Luis Fabiano tinha a previsão para voltar a treinar, mas devido ao tempo permaneceu no Reffis. Rafael Toloi, que fez a primeira parte do treino com os reservas, também não entrou no jogo-treino e foi correr na academia.


Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*