São Paulo vence Campo Mourão e empata semifinais da Liga Ouro

O São Paulo se recuperou da derrota no jogo 1 das semifinais da Liga Ouro de Basquete diante do Campo Mourão. Na noite desta quinta-feira, o Tricolor jogou em casa novamente, no Ginásio do Morumbi, e venceu por 95 a 87, empatando a série em 1 a 1.

Com a vitória São-Paulina, as equipes precisam de duas vitórias em três jogos para chegar à final da Liga Ouro e seguir na disputa pelo acesso ao Novo Basquete Brasil. Os terceiro e quarto jogos da série serão no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Campo Mourão (PR). Se for necessária a quinta partida, ela será disputada no Morumbi.

Para vencer o duelo equilibrado, o São Paulo contou com grande atuação de Stocks, cestinha da partida, que anotou o único duplo-duplo da noite (24 pontos, 11 rebotes). Com oito assistências, o são-paulino chegou perto do triplo-duplo. Rodrigues (21 pontos, 9 rebotes) e Jones (22 pontos, 8 rebotes) também foram essenciais para a equipe. Pelo Campo Mourão, Edu Mariano foi o grande destaque, com 22 pontos, oito rebotes e oito assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.