São Paulo vê vídeo do Bahia, faz rachão e segue com 19 para Salvador

O São Paulo encerrou sua preparação para tentar entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Com portões fechados, o técnico Ney Franco exibiu vídeos do Bahia, adversário deste domingo, comandou um treino recreativo e, logo após o almoço, seguiu viagem ao lado dos 19 jogadores relacionados para o confronto.

No vídeo exibido, o comandante são-paulino deu atenção às características de jogo do rival, principalmente na vitória por 3 a 1 diante do Santos, na última quarta, em plena Vila Belmiro. Nesta partida, o Bahia estreou o técnico Jorginho, campeão da Série B de 2011 com a Portuguesa, e obteve uma vitória convincente.

Após o rachão vencido pelo time de Rogério Ceni e Lucas, parte do grupo realizou trabalho de finalização, enquanto o atacante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e únicodesfalque imediato do Tricolor, participaram de outra atividade coletiva em campo reduzido. Sem Fabrício e Cañete, ainda vetados pelo departamento médico, Ney Franco relacionou 19 jogadores e já embarcou para a capital baiana.

A provável escalação do São Paulo para o confronto que ocorre às 16 horas (de Brasília), no domingo, em Pituaçu, é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denílson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.

Confira a lista de relacionados pelo São Paulo para enfrentar o Bahia:

Goleiro: Rogério Ceni e Dênis
Laterais: Douglas e Cortez
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi e Paulo Miranda
Volantes: Denílson, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro e João Schmidt
Meias: Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes: Lucas, Osvaldo, Willian José e Ademílson

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*