São Paulo vê logística complicada com altitude

A diretoria do São Paulo não pretende poupar jogadores no Estadual apesar de enfrentar a atitude de Laz Paz, na primeira fase da Libertadores diante do Bolivar. O clube, claramente, não ficou satisfeito com o resultado do sorteio da competição sul-americana por complicar sua logística no início do ano.

“Muda bastante. Era melhor decidir em casa porque teria mais tempo para preparação (para a altitude)”, contou o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista. Ele disse que provavelmente a estreia do time deve ocorrer no dia 23, com o jogo no Morumbi, a data ainda não é oficial. A vaga será decidida na Bolívia.

“Já houve antecipação da partida do dia 20 para o dia 19 (do Estadual). Provavelmente, o jogo seja no dia 23. Não pode ficar muito tempo sem jogar porque vão estar sem tempo de ritmo. Acredito que vamos com força máxima (no Estadual)”.

Baptista ainda contou que conversou com os dirigentes do Tigre e superou problemas relacionados à final da Copa Sul-Americana, quando houve briga entre os times e o jogo não acabou. “Nos encontramos com os dirigentes do Tigre, relação é cordial”, contou. A comissão disciplinar da Conmebol irá decidir possíveis punições aos clubes em janeiro.

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*