Na preparação para a Copinha, sub-20 do São Paulo treina em Cotia

Preparando-se para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 do Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel. em Cotia.

Sob sol forte, os atletas iniciaram o treino por volta das 10h20 e realizaram aquecimento sem bola por aproximadamente 10 minutos. Depois, o técnico Sérgio Baresi – que orientou bastante o elenco durante toda a atividade – comandou um trabalho de impulsão, em que os jogadores tinham que trabalhar saltos sob uma espécie de banco e, na sequência, correr em direção à área para tentar cabecear os cruzamentos que vinham das laterais.

Posteriormente, os são-paulinos fizeram um trabalho de pique com elásticos amarrados ao corpo e seguiram com o trabalho de finalizações. Por fim, os atletas treinaram mais chutes a gol, desta vez trabalhando também passes curtos seguidos de finalização com a bola pingando.

O grupo que jogará a Copa São Paulo conta com cinco atletas profissionais do Tricolor: o zagueiro Luiz Eduardo, os laterais Lucas Farias e Henrique Miranda e os volantes Rodrigo Caio e João Schmidt.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*