São Paulo vê Jardine como sucessor natural de Dorival Jr

O São Paulo está satisfeito com o trabalho do “prestigiado” Dorival Júnior. Considera o técnico um profissional gabaritado, coerente e alinhado ao que o diretor-executivo de futebol Raí pensa para definir um padrão de jogo e uma identidade para o clube. Isso não impede, porém, que o Tricolor já pense em como manter essa estrutura no futuro. É vista como natural a ascensão de André Jardine, vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores com o Tricolor, ao comando do elenco principal. Não há pressa, mas o técnico do sub-20 tem cada vez mais moral. Apesar de a categoria perder, ano a ano, seus principais jogadores, Jardine consegue repetir o padrão de jogo ofensivo, de posse de bola e imposição.

 

Fonte : Uol

6 comentários em “São Paulo vê Jardine como sucessor natural de Dorival Jr

  1. Acho que o SPFC está fazendo tudo correto na questão de Jardine, não adianta ter pressa e no momento certo vai ter esse profissional no comando da elite do futebol tricolor.

    Devemos pensar que Jardine também tem suas metas, e logo vai querer o desafio de comandar no futebol profissional, sabendo que o SPFC tem nele essa confiança, trabalha motivado sem que isso altere o seu projeto futuro.

  2. Jardine parece q entende muito de bola. Se alguns jogadores q estao com ele na base ainda estiverem no São Paulo quando ele assumir o time profissional, melhor ainda. Ajudaria muito na transição.

  3. Concordo com o comentário do Leandro, se Jardine subir temos que ter alguém a altura para suprir a sua lacuna. Cotia está começando a colher os frutos do investimento e para continuar nessa crescente é importante ter um técnico capacitado.

    Vou além… prefiro ver o Jardine lá em Cotia formando essa molecada ano após ano do que ver ele ser apedrejado depois de 2 derrotas no profissional… deixa o cara trabalhar em paz lá em Cotia e continuar dando os frutos que a instituição São Paulo precisa.

    • Nunca tinha pensado assim, mas não posso deixar de entender.
      Entretanto, o Jardine sabe que ele é muito melhor treinador que 90% dos que trabalham no futebol brasileiro. Não só ele; todos os outros clubes estão vendo seu trabalho. Quanto tempo vai demorar para algum deles, o de melhor visão, fazer uma proposta tentadora e tirar o Jardine para a primeira divisão do Brasileirão? Eis a questão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*