São Paulo vê assédio do Inter a Michel Bastos e pode acionar Fifa

A diretoria do São Paulo entende que o Internacional tentou a contratação do meia Michel Bastos negociando diretamente com o jogador, sem enviar proposta ao clube que detém seus direitos.

Apesar de a cúpula tricolor ter o desejo de ouvir boas propostas por Michel neste momento, conforme noticiou o Blog do Perrone, o São Paulo se irritou com a postura colorada e, segundo apurou o UOL Esporte, fala até em notificar a Fifa por aliciamento ao atleta.

Michel Bastos é um dos jogadores vistos como “insatisfeitos” pela diretoria são-paulina. O camisa 7 vem sendo vaiado por parte torcida e reclamou publicamente de perseguição após a derrota para o Palmeiras no Campeonato Paulista.

O atleta está fora do jogo contra o Trujillanos nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, em virtude de uma lesão muscular na coxa direita.

 

Fonte: Uol

15 comentários em “São Paulo vê assédio do Inter a Michel Bastos e pode acionar Fifa

  1. To vendo o jogo agora e ja esta no segundo tempo….
    Centurion, carlinhos e mena ninguem merece…..
    Parece q o time esta com amarelao…
    Angustiante….

  2. gente peço desculpas a todos mais em razão dos fatos que aconteceram agora pouco não vou vê o jogo e nem comentar o jogo fica para próxima

    o brasil está parando o governo acabou

    pra sempre soberano

  3. meu amigo Rodrigo Leal,
    momento difícil que passa o futebol brasileiro, e o são paulo muito mal, porém, creio que o Michel Bastos deve sair , veja no jogo com o palmeiras que no final ele deu um chute a gol que a bola foi nas nuvens clara demonstração que foi de propósito, afinal seu salário está em dia, deixa ele ser feliz em outro clube como arouca jean cicero e maicon, faz falta nenhuma ao são paulo, melhor ter calma muitos outros medianos também deverão sair , que pena, sempre tivemos grandes times.
    abraço.

  4. Mais um que a torcida queima, enquanto não trocarem esta diretoria, isso vai continuar acontecendo, ele não é craque mas para o nível do futebol brasileiro hj, está bem, aposto que vai se dar bem em qualquer clube que vá.
    O Jadson foi pra galinhada e ganhou título, mesma coisa Arouca, Jean, Cícero, até o Maicon virou capitão no Grêmio.

    Enfim será que o problema são esses jogadores e técnicos que já passaram pelo Tricolor?

    Torcida nem está indo para o estádio, aí meia dúzia da organizada pega o cara pra cristo, e os anencéfalos vão no barulho.

    Tem é que protestar pra essa Diretoria de bosta sair, mas aí a organizada perde a mamata de ingressos e “ajudinha” no Carnaval.

    Reclamam do PT, mas sao iguaizinhos, bando de hipócritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*