São Paulo vai pedir a liberação de Antony da seleção olímpica

O São Paulo vai solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação do atacante Antony, chamado nesta quinta-feira para defender a seleção olímpica no Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho.

Caso o pedido do São Paulo não seja aceito, Antony vai desfalcar a equipe em três rodadas do Brasileirão antes da paralisação para a Copa América: Cruzeiro (7ª rodada), Avaí (8ª rodada) e Atlético-MG (9ª rodada). E o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, no dia 29 de maio.

Além de Antony, outros quatro jogadores do São Paulo foram pré-convocados na lista de 35 atletas: Igor Vinícius, Rodrygo, Walce e Igor Gomes.

Os atletas de até 22 anos vão se apresentar no dia 27 de maio com destino Marselha. A estreia da seleção no torneio, que é a primeira etapa da preparação da equipe que vai buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, acontece no dia 2 de junho contra a Guatemala. No dia 5, o time pega a França; e no dia 8, o Catar.

Antony, de 19 anos, vem se destacando no São Paulo e ganhou a vno ataque após as boas atuações na fase final do Campeonato Paulista. Na decisão do torneio, diante do Corinthians, ele marcou o gol são-paulino na derrota por 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*