São Paulo “vai levar a sério” o Paulista e só usar time misto às vezes

Embora o presidente Carlos Miguel Aidar reclame bastante do desgaste provocado pelo Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho não pretende deixar a competição de lado em 2015. O comandante avisou que vai se preocupar com o Estadual e até utilizá-lo como suporte para uma boa campanha na Copa Libertadores da América.

“Vamos nos preparar bem para a Libertadores, sem deixar o Paulista totalmente esquecido. Devemos jogar com um time misto às vezes, mas também com o principal. Porque os caras precisam estar em campo. A gente vai levar a sério”, bradou Muricy.

No encontro em que a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou os grupos para a edição de 2015 do seu campeonato, no entanto, Aidar foi bastante crítico em relação ao Estadual. O presidente do São Paulo se mostrou contrário à imposição de limitar o número de jogadores inscritos no torneio a 28 – o que faria os grandes clubes optarem por seus atletas mais renomados, ao invés de apostar majoritariamente em pratas da casa.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Muricy Ramalho pretende dar ritmo de jogo ao São Paulo durante o Campeonato Paulista

Mesmo que também gaste saliva para protestar contra o calendário do futebol nacional, tal qual Carlos Miguel Aidar, Muricy Ramalho não abriria mão do time principal com ou sem a limitação criada pela FPF. Até porque sabe o risco que corre. “Quando o São Paulo entra em campo, ninguém quer saber se é reserva”, lamentou o técnico, sem esconder que a prioridade não é o Campeonato Paulista. “Com certeza, vamos nos preparar bastante para a Libertadores.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “São Paulo “vai levar a sério” o Paulista e só usar time misto às vezes

  1. Eu sabia que isso era apenas papo furado, o Muricy vai usar o máximo que puder do time principal nesse paulistinha pq terá a desculpa perfeita quando for eliminado na Libertadores: “o time tá cansado pq joga 2 competições ao mesmo tempo.”

    Esse senhor não me engana mais, vai ser eliminado do paulistinha e da Libertadores, eo duro é ver ele queimar as jovens promessas da base e o clube fazendo o máximo que puder pra trazer os jogadores a pedido dele pra ser eliminado nas competições de mata-mata.

    mas não se preocupem o time vai estar “voando” depois, pq o SPFC é um boeing só esqueceram de colocar um piloto de verdade no comando.

    • tirando o Oscar (que não sabemos qual foi a ordem do Juvenal para não colocar o garoto por conta dos problemas com o Giuliano) qual o jogador que o Muricy não deu chance, mas que estourou em outro time e perdemos $?
      Não vale os jogadores que fizemos dinheiro, como Piazon e Denilson na epoca.
      Tem muitos Lucas Farias, Diogos, Renatinhos e Mazollas que nós só ouvimos o nome pela imprensa, ou assistimos 2 jogos da copa SP, mas achamos que sabemos tudo e podemos prever o futuro.. Amigo, gostar de futebol e bater uma pelada até eu que sou mais bobo to dentro. Agora ver um muleque matar uma bola no peito e saber se tecnicamente tem futuro, é pra poucos. Tem que ser do futebol, não torcedor amador, por isso eles ganham 500 mil por mês e nós não ganharemos isso num ano todo.
      Ao invés de criticar o Muricy em todo post, porque vc não sugere soluções práticas, já que parece saber tudo e mais um pouco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.