São Paulo vai à caça com novo técnico

Com a chegada do Natal e o fim dos campeonatos, os times paulistas concentram suas atenções nas contratações para a próxima temporada. Corinthians e Palmeiras estão em busca de reforços pontuais. Já o São Paulo, mesmo sem poder gastar muito, vai à caça para atender os pedidos do novo técnico, o argentino Edgardo Bauza.

Politica de contratação

O São Paulo tem a necessidade de fazer uma reformulação no elenco na próxima temporada, mas não tem dinheiro para fazer loucuras, a não ser que consiga negociar algum atleta. O clube passa por um momento financeiro delicado, prova disso é que chegou a ter um atraso de quatro meses no pagamento dos direitos de imagem em 2015. A diretoria promete ter pé no chão no ano que vem e chegou a estipular um teto salarial de R$ 300 mil reais.

Apesar disso, o time precisa reforçar o elenco. Por isso, deve adotar a política da ‘reformulação barata’. Com a chegada do novo técnico Edgardo Bauza, a diretoria deve sair à caça no fim do ano e está de olho em gringos. As prioridades são um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante de velocidade. O técnico disse que também quer um meia.

Reforços

O time ainda não fechou uma contratação para a próxima temporada, mas já tem alguns nomes em vista. Bauza já declarou que quer contar com o lateral direito Buffarini, titular do San Lorenzo na vitoriosa campanha na Libertadores de 2014.

“Já disse a eles que, se tivesse a possibilidade, eu gostaria muito de contar com Buffarini. Há alguns jogadores dirigidos por mim que me interessam, mas não posso falar os nomes”, disse à Rádio América, da Argentina.

A imprensa argentina também noticiou outros nomes estrangeiros que ele está de olho. O Olé publicou que o técnico quer o volante Néstor Ortigoza. Já o diário “Hoy” relata um possível interesse no meia Juan Sanchez Miño, que está nos Estudiantes.

A maior esperança da torcida é contar com Diego Lugano, que participou do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni e até ganhou a faixa de capitão do Mito como homenagem. A chegada do uruguaio vai depender da vontade do treinador.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo vai à caça com novo técnico

  1. A imprensa argentina deseja empurrar mais um Centurion goela abaixo, o Buffarini é bom mas caro demais. A nossa imprensa sem assunto fica repassando, mas agora está mais difícil nos causar tumulto. Fiquemos esperto com as noticias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*