São Paulo usará força máxima no Paulista até estreia dos grupos

O São Paulo ainda não se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores, mas a goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar (BOL) no jogo de ida da primeira fase já faz com que o treinador praticamente defina o planejamento da equipe para o decorrer do Paulistão, visando o torneio continental.

– A tendência é a gente usar força máxima no Campeonato Paulista até o jogo contra o Atlético-MG – disse o comandante, em entrevista coletiva após a partida contra o Atlético Sorocaba.

Caso o Tricolor se classifique à fase de grupos, o primeiro duelo do Tricolor será no próximo dia 13 de fevereiro, diante do Atlético-MG, no Independência.

Contudo, para que enfrente o Galo no próximo mês, a equipe precisa definir a classificação na próxima quarta-feira, diante do Bolívar (BOL), em La Paz. Depois da boa apresentação dos reservas na vitória sobre o Atlético Sorocaba, o treinador definirá a equipe que enfentará os bolivianos somente um dia antes do confronto.

– Todos os jogadores se apresentaram, quiseram jogar (contra o Atlético Sorocaba). Fiz questão de deixá-los o tempo todo em campo para pegarem ritmo. O Cañete teve bons lances individuais, além do gol. Com relação à equipe, vou definir só na terça-feira, depois do nosso treinamento – completou Ney.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*