São Paulo usa 25 jogadores e goleia time dos EUA por 7 a 0 em jogo-treino

O São Paulo venceu mais um jogo-treino, o primeiro em solo nacional, em sua pré-temporada. Na manhã deste domingo, bateu o Columbus Crew (EUA) por 7 a 0, no CT de Cotia, das categorias de base.

A pedido da comissão técnica tricolor, o jogo-treino tem quatro tempos de 25 minutos. Nos dois primeiros, a equipe escalada por Rogério Ceni venceu por 4 a 0. Na parte final, com mais de 11 substituições, fez 3 a 0.

O São Paulo começou com a seguinte formação: Sidão, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt; Thiago Mendes, Cícero, Cueva e Wellington Nem; Chavez.

O lateral-direito Foguete e o atacante Luiz Araújo entraram nos primeiros 50 minutos.

Cícero, de voleio, abriu o placar. Thiago Mendes, Wellington Nem e Chavez ampliaram. Por ter jogado o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, na última quarta-feira, Rodrigo Caio ganhou folga na sexta e no sábado, se reapresentou e treinou separadamente, assim como o meia Lucas Fernandes, que está na fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro.

Na segunda parte, Ceni trocou toda a equipe: Denis, Wesley, Maicon, Douglas e Júnior Tavares; Wellington; Araruna, Shaylon, Neilton e Luiz Araújo; Gilberto. Foguete, novamente, além do goleiro Thiago e do zagueiro Lucão, também participaram de alguns minutos. Os gols foram marcados por Gilberto (de pênalti), Neilton e Wesley.

Durante a pré-temporada na Flórida, antes de empatar por 0 a 0 e vencer nos pênaltis o River Plate e o Corinthians, o Tricolor havia vencido outros dois times norte-americanos em jogos-treino: 9×1 no Sarasota FC e 9×2 no Boca Ratón.

O embate entre São Paulo e Columbus Crew foi realizado sem a presença da imprensa. As informações são da assessoria de imprensa do clube.

2 comentários em “São Paulo usa 25 jogadores e goleia time dos EUA por 7 a 0 em jogo-treino

  1. bora tricolor dou tres dicas para esse time emplacar na temporada
    1- organização tatica todos sabem o q fazer
    2-comprementimento com a camisa e respeito a instituição chamado são paulo
    3- o mais importante de todos raça vontade de jogar vontade de ser campeão sentur honrado de jogar nessa instituição e respeitar o treinador chamado rogerio ceni
    um abraço a todos sou de catalão Goias
    claudio lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*