São Paulo ultrapassa o Fluminense em número de sócios-torcedores

O São Paulo lançou uma promoção na última terça-feira em que o são-paulino que se tornar sócio-torcedor até domingo pagará apenas R$ 0,50 na primeira mensalidade. O objetivo é aumentar o número de associados do clube, e por enquanto deu certo. Só nestes três dias, foram mais de mil novos sócios. Com isso, o Tricolor ultrapassou o Fluminense e assumiu o 10º lugar do “Torcedômetro” do Movimento por um Futebol Melhor, com mais de 22 mil associados.

O top 10 do Movimento é composto por: Internacional – com mais de 115 mil -, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Santos, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e São Paulo.

Os sócios-torcedores têm benefícios diários em centenas de produtos e serviços oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento. Aqueles que forem aderir o plano poderão participar também da promoção “Sócio-Torcedor Sempre Ganha” que dá direito do torcedor concorrer a alguns prêmios desde vale-compras até carros 0km.

Os associados com a mensalidade em dia também desfrutaram de alguns benefícios, como desconto na compra de alguns produtos. Para isso, é preciso se identificar no caixa do supermercado e conferir aqueles que estão dentro da promoção.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo ultrapassa o Fluminense em número de sócios-torcedores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.