Auro: integrado e amadurecendo cada vez mais

Integrado ao elenco profissional após a disputa do Campeonato Paulista de 2014, o jovem Auro é a nova opção do técnico Muricy Ramalho para a lateral direita do Tricolor. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador já treina normalmente com o grupo e está à disposição do treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

E a experiência de poder trabalhar ao lado de atletas consagrados e renomados como Rogério Ceni, Alvaro Pereira, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Luis Fabiano animou o lateral, que entrou na briga por uma vaga no time com Douglas e Luis Ricardo.

“Treinar com eles tem sido uma experiência muito boa, porque são grandes jogadores. É até diferente, porque eles são mais cadenciados”, opina Auro, de apenas 18 anos, que aos poucos vai conhecendo melhor o grupo são-paulino.

“Fico mais com o Boschilia, Ademilson e Ewandro, porque também subiram da base e já tinha contato com eles. A gente costuma conversar sobre futebol e, dentro de campo, eles têm me incentivado”, revela o lateral-direito.

Apesar de jovem, Auro sabe que integrar a equipe profissional trará mais maturidade e amadurecimento. “Os treinos sãos mais rígidos, porque o comprometimento é outro. Já percebo que algumas coisas são diferentes e, por isso, ainda estou me adaptando”, acrescenta o jogador.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*