São Paulo ‘troca o chip’ e foca no jogo da Sul-Americana

O São Paulo, depois de empatar com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, volta o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, fora de casa, vitória por 2 a 0. Mesmo apresentando um bom futebol e uma solidez tática, o técnico Ney Franco descarta favoritismo na competição continental e quer ir degrau por degrau até chegar ao topo, o título.

– Não sei se ganha (Sul-Americana), porque são vários fatores que podem interferir. Se conseguirmos jogar todos os jogos com todos os nossos (atletas) à disposição, somos um dos candidatos. Primeiro temos que passar pela La ‘U’ que é muito forte. Se a gente jogar nesse mesmo nível, temos condições de passar para a semifinal. Temos de ir passo a passo – declarou o treinador.

Após o jogo contra os chilenos, a delegação do São Paulo só desembarcou na capita paulista no final da noite de quinta-feira. Sexta e sábado os jogadores tiveram treino e, no domingo, a partida contra o líder Fluminense. Preocupado com a intensidade das competições, Ney avalia como positivo o desempenho do time tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana.

– Temos profissionais responsáveis por avaliar os atletas depois de cada jogo. Estamos conseguindo disputar as duas competições sem abrir mão das duas – completou o técnico.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para o jogo de volta contra a Universidad de Chile, às 21h50, no Pacaembu.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*