São Paulo treinará no Morumbi na véspera do Choque-Rei; torcida anima

O São Paulo encerrará no Morumbi a preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Allianz Parque. O clube informou nesta terça-feira que o treino de sábado será em seu estádio. A atividade está marcada para às 9h30 e existe a possibilidade de ser aberta ao público.

Diante dessa tendência, a Torcida Independente, maior organizada do clube, já estão convocando os torcedores para comparecerem em peso e prestar apoio ao time. O São Paulo trabalha com a possibilidade de pedir um quilo de alimento não perecível pela entrada, para fazer doação a instituições de caridade.

A torcida do São Paulo tem mostrado força neste Campeonato Brasileiro, mesmo com o time na zona do rebaixamento. Os três últimos públicos no Morumbi são os recordes da competição, registrados contra Grêmio, Coritiba e Cruzeiro, todos acima de 50 mil pessoas.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo treinará no Morumbi na véspera do Choque-Rei; torcida anima

  1. Isto mostra como o planejamento, está sendo bem feito, quando o jogo é no Morumbi, treinando no CT Barra Funda, quando jogamos no campo do adversário treinamos no Morumbi???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*