São Paulo treina sem Hernanes e Tchê Tchê; Reinaldo e Hudson voltam

O São Paulo treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sem Hernanes, liberado para resolver problema particular com um de seus filhos na Itália, e Tchê Tchê, que tem dores musculares e desfalcou a atividade de campo pelo segundo dia seguido. Os dois são dúvidas para enfrentar o Avaí, sábado, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis.

A expectativa é de que Hernanes retorne ao São Paulo na sexta-feira. Tchê Tchê, por sua vez, tem mais dois dias para se recuperar das dores. Pablo, Liziero, Antony, Arboleda, Rojas e Gonzalo Carneiro seguem fora e são desfalques, assim como Igor Vinícius (expulso contra o Cruzeiro).

Em campo, o técnico Cuca teve as voltas de Hudson e Reinaldo. Os dois fizeram treino mais leve na última terça-feira e ficaram no Reffis. Nesta quarta-feira eles foram ao gramado. Além deles, o zagueiro Morato, revelado na base, retornou da seleção brasileira, pela qual completou treinos na preparação para a Copa América, e está à disposição do Tricolor.

O treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda foi aberto para a imprensa apenas durante o aquecimento.

Em crise e sem vencer há cinco jogos (incluindo a eliminação para o Bahia na Copa do Brasil), o São Paulo tenta se recuperar contra o Avaí. O time tem 12 pontos, na oitava posição do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*