São Paulo deverá ter folga de dez dias e treinamentos em Cotia

O São Paulo define os detalhes finais da programação do futebol profissional para o período de pausa da Copa América, a ser disputada entre 14 de junho e 7 de julho.

A ideia do planejamento no São Paulo é dar folga de dez dias para o elenco e depois provavelmente fazer um período de duas semanas de treinamentos no CT da base, em Cotia, onde o grupo ficará concentrado. É possível que o time também faça jogos-treinos no local.

O último jogo do São Paulo antes da Copa América será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (13), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.

Depois da Copa América, o Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, em clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

O São Paulo poderá usar o período sem jogos para recuperar atletas lesionados como Pablo, Rojas e Liziero. O elenco também terá mudanças. Bruno Peres, Nenê e Jucilei, entre outros jogadores, poderão sair. Não estão descartadas trocas em outros níveis do clube.

Por outro lado, o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, a pedido do técnico Cuca. Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada. Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é um nome negado nos bastidores do clube.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo deverá ter folga de dez dias e treinamentos em Cotia

  1. Deveriam treinar intensamente para procurar reverter situação caótica do time. Eles não vão gozar férias no fim do ano? Ah! Já sei , é uma folga remunerada, como prêmio do desempenho . Viva a diretoria, querem afundar o São Paulo. Estão conseguindo. Parabéns a todos.

  2. Boa! Realmente estão merecendo uma folguinha de leve. Este 1o semestre foi bem produtivo. #SQN. Estes caras tinham que estar comendo grama. Ganham bem e em dia pra isso. O Raí vai aproveitar pra dar um rolezinho fora do país também?
    #ForaLeco

  3. É por isso que ninguem quer nada com nada no São Paulo FC, os caras passam o primeiro semestre inteiro dando vexames e são recompensado com 10 dias de folga, pqp.
    Esta na hora de fechar para balanço, fazer toda a diretoria ressarcir o clube dos prejuizos e refundar o glorioso São Paulo FC, sem esses trastes que estão dentro do clube como diretores e conselheiros, fazer a limpa geral, recomeçando com ideias novas e jogadores com vergonha na cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*