São Paulo treina bola aérea defensiva antes de viajar a Pernambuco

Diferentemente do que fez durante a semana, Juan Carlos Osorio optou por fazer trabalho específico neste sábado. No CT da Barra Funda, o técnico usou o último treino do São Paulo antes da viagem a Pernambuco para aprimorar os defensores. Promovendo exercício à parte do restante do elenco, ele insistiu na repetição de jogadas de bola aérea.

A preocupação com os cruzamentos tem bastante a ver com o adversário deste domingo, visto que Osorio revelou receio com este tipo de lance na visita ao Sport. “Para este jogo estamos tratando duas situações diferentes. O Sport é um time diferente, forte e muito bom no jogo aéreo”, disse em entrevista coletiva na última sexta-feira.

O técnico trabalhou diretamente com zagueiros, laterais e volantes, encarregando Reinaldo e Thiago Mendes de cruzar bolas na área. Combate com a bola no chão também mereceu a atenção de Osorio, que cobrou sincronia de marcação por parte dos defensores.

Enquanto isso, o restante do elenco fazia atividade técnica e aprimorava finalização com o auxiliar Luis Paez. Em recuperação de lesões, Bruno e Carlinhos correram ao redor do gramado.

O São Paulo sobe ao gramado da Arena Pernambuco às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando encara o Sport pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vale posições na classificação, visto que ambos os times estão às portas do G4.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Na véspera da visita ao Sport, defesa tricolor treinou cruzamentos à área exaustivamente neste sábado
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*