São Paulo trabalha finalizações em penúltimo treino para enfrentar o Inter

Nesta quinta-feira, o São Paulo deu continuidade à preparação para a partida contra o Internacional, no sábado, às 19h, no Beira-Rio. Cuca comandou um treino tático fechado à imprensa no CT da Barra Funda.

Depois de ajustar o posicionamento da equipe em campo, o técnico também elaborou uma atividade voltada para o aperfeiçoamento de finalizações. A intenção era exigir que os jogadores chutassem com diferentes níveis de dificuldade, seja em batidas frontais ou após cruzamentos. O São Paulo não marcou gols nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro.

Cuca terá uma série de desfalques para enfrentar o Internacional (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Para a partida contra o Internacional, Cuca terá uma série de desfalques. Pablo, Pato e Toró não devem viajar a Porto Alegre, já que estão tratando de lesões e não estão totalmente recuperados. Além disso, Daniel Alves está com a Seleção Brasileira para a disputa de amistosos, assim como Igor Gomes, que está completando os treinos nos Estados Unidos. Antony, que foi expulso contra o Grêmio, foi convocado para a Seleção Olímpica e também será desfalque.

Dessa forma, Cuca tem algumas dúvidas para escalar a equipe, principalmente no meio-campo. A provável escalação para o jogo contra o Inter é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo; Luan (Hudson), Tchê Tchê, Liziero, Igor Vinícius (Vitor Bueno), Everton e Raniel.

No momento, o São Paulo ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Depois de enfrentar o Internacional, o Tricolor encerra o primeiro turno do campeonato recebendo o CSA, em casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*