São Paulo trabalha com dois “grandes nomes” para substituir Lucas

O São Paulo já se movimenta desde o momento em que acertou a venda de Lucas para o PSG, no meio deste ano, para achar um substituto para o atacante que se despediu do Morumbi com o título da Copa Sul-Americana. Atualmente, a diretoria trabalha com dois nomes em sigilo, mas diz que o acerto está difícil de acontecer.

Um dos nomes que foram comentados foi o de Montillo, hoje no Cruzeiro, mas a insistência do time mineiro em manter o argentino na equipe fez os são-paulinos desistirem do seu desejo.

“É inegável que tivemos interesse novamente nele. Fizemos uma proposta vantajosa para o Cruzeiro, mas a diretoria de lá preferiu manter o atleta”, disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista, que manteve sigilo em quem será o próximo contratado.

“Nós trabalhamos com dois grandes nomes para a próxima contratação, mas não falamos em nome e a negociação não é fácil. São dois nomes que analisamos para substituir o Lucas, mas vem um ou outro. A gente não fala em nome nunca, como é nossa prática”, completou.

João Filipe pode estar de saída

Com a chegada de Lúcio, um zagueiro deve perder espaço no elenco. A especulação no Morumbi é de que João Filipe pode acertar com o Grêmio. A diretoria do São Paulo não nega e nem confirma o interesse e tenta manter a mesma postura que tem quando o assunto é contratação.

“Nós preferimos não falar de nomes que estão saindo ou chegando. O sigilo é sempre o segredo para que a negociação dê certo”, finalizou Adalberto.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*