São Paulo ‘torce contra’ Vargas para poder fechar negociação

Vargas deve fazer contra o Roma, neste domingo, a partir das 17h45m (de Brasília), a última partida com a camisa do Napoli, pelo Campeonato Italiano. Apesar de o clube já ter anunciado que o jogador será emprestado, a diretoria do São Paulo torce para que o chileno não tenha uma grande exibição e possa fechar a negociação nos próximos dias.

– Torcemos para o Vargas não marcar cinco ou seis gols hoje (risos) – brincou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

São Paulo e Vargas estão perto de um acordo. As bases salariais entre clube e jogador foram acertadas, restando apenas o aval do Napoli para o acordo ser finalizado. O Tricolor ofereceu um empréstimo de um ano e meio pela revelação chilena pagando pouco mais de R$ 2 milhões pelo período.

Vargas é visto pela diretoria e pelo técnico Ney Franco como o substituto ideal para Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain. O jogador manifestou aos dirigentes e a seus representantes que prefere atuar no clube paulista. Grêmio e Flamengo também mostraram interesse na contratação dele, mas ficaram atrás na disputa.

Destaque do Universidad de Chile na campanha do título da Copa Sul-Americana de 2011, o atacante chegou à Itália como uma grande aposta de sucesso, mas não rendeu. Por isso, entende que voltar para a América poderia colocá-lo em evidência novamente, principalmente para continuar na seleção de seu país.

O Tricolor, aliás, viu a necessidade por um novo atacante aumentar neste domingo. Negueba, há dois dias no clube, sofreu uma lesão no joelho direito e ficará seis meses afastado. O clube negocia também com Wallyson, ex-Cruzeiro. O jogador deve ser anunciado ainda nesta semana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*