Jadson está rindo à toa no São Paulo

Quem não conhece o meia Jadson, vê uma pessoa tímida e de poucas palavras. Mas, quem o acompanha no dia a dia, um jogador extrovertido e muito brincalhão. Com esse jeito comunicativo, o camisa 10 conquistou o grupo são-paulino e começa 2013 como um dos líderes do grupo.

Jadson foi contratado em 2012. Aos poucos, buscou seu espaço na equipe titular e foi o grande garçom da equipe na temporada com 19 assistências.  Fora de campo, no dia a dia, é comum vê-lo nas famosas resenhas com os companheiros. Parceria fundamental para tudo dar certo dentro de campo.

“Pela minha idade, pela experiência que tenho fora do país, posso transmitir um pouco disso para os mais jovens. Estou fazendo minha parte e, se precisar, vou ajudar todo mundo. Gosto de brincar com meus companheiros, sempre respeitando. Meu jeito é esse, tentar deixar o astral lá em cima. Essa alegria foi para dentro de campo também”, disse Jadson.

Além das conversas diárias com os companheiros de clube, Jadson não esquece da família. Ele também aproveita o tempo livre entre um treino e outro no CFA Laudo Natel para conversar com a mulher e filhos. Tudo para matar a saudade.

“A gente sai do treino cansado, então vou para o quarto e procuro ver TV, ficar na internet e tentar descansar o máximo para o próximo treino. Aí falo com minha mulher e filhos pelo telefone também. Tem sido um período importante para o grupo aqui”, completou o camisa 10.

No ano passado, Jadson foi o segundo jogador que mais atuou na temporada ao lado de Rhodolfo, ambos com 69 partidas. Ao todo, foram 39 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, além de 10 gols marcados. Após uma bela temporada, coroada com o título da Sul-Americana, Jadson espera um 2013 ainda melhor.

“O ano de 2012 foi muito bom para o nosso time, conquistamos um título inédito. Esperamos continuar assim nesta temporada e vamos trabalhar forte para conquistar os nossos objetivos. A Libertadores é uma grande competição e vamos atrás deste título também”, concluiu o são-paulino.

 

Fonte e foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*