São Paulo tenta vender Luis Fabiano para trazer Nilmar

Um sonho antigo do São Paulo pode se concretizar. O atacante Nilmar está outra vez na mira do Tricolor. O  jogador do Al-Rayyan, do Catar, é o principal nome estudado no Morumbi caso Luís Fabiano seja negociado.

“É gratificante o interesse do São Paulo”, afirmou Orlando da Hora, agente do jogador. “Ele está feliz no Al-Rayyan e não vai distribuir currículo para ninguém, mas é bacana quando clubes grandes como o São Paulo demonstram esse interesse”, acrescentou Orlando.

Mesmo satisfeito em atuar no Oriente Médio, Nilmar, de 28 anos, pensa com carinho na hipótese de retornar ao Brasil. A mulher do atacante, Laura, está grávida. Por isso, ele pretende ficar o mais próximo possível da família. Outro fator que o atrai é a possibilidade de se destacar no Brasileirão para voltar a defender a seleção nacional.

“Tenho um bom relacionamento com a diretoria do São Paulo e sou amigo do técnico (Ney Franco). Mas não depende só de mim para o negócio dar certo”, disse Orlando da Hora.

Esta, porém, não é a primeira vez em que o Tricolor tenta contratar Nilmar. Antes de fechar com o Al-Rayyan, no início de 2012, o jogador negociou com os paulistas. Apesar de o time do Morumbi ter acertado a transferência com o Villarreal, então clube do jogador, restou a definição do salário do atacante, cujo contrato com a equipe catariana vai até junho de 2016.

Saída?/ Após a eliminação na Libertadores, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu a possibilidade de negociar Luís Fabiano. Santos e Internacional sondaram o Fabuloso. No entanto, o Tricolor não tem  a menor intenção de vender seu camisa 9 a clubes brasileiros — principalmente ao Peixe, um rival regional.

Por ora, a diretoria são-paulina tem duas propostas estrangeiras na mesa: uma dos turcos do Galatasaray e outra dos gregos do Olympiakos. A verba recebida nesta transferência seria usada na aquisição de Nilmar.

Agora, se nenhuma negociação for concretizada até o fim da Copa das Confederações, Luís Fabiano voltará a jogar normalmente pelo Tricolor em julho.

 

Nota do PP: Gostaria que alguém me explicasse por que Luis Fabiano e Nilmar não cabem no mesmo time? Só se for preocupação com a superlotação do Refis. Dinheiro, acho, não falta. Afinal, cadê o que se arrecadou com Lucas, Casemiro…?

4 comentários em “São Paulo tenta vender Luis Fabiano para trazer Nilmar

  1. A resposta para não podermos ter LF e Nilmar no mesmo time é simples: porque ficar jogando R$ 650 mil fora todo o mês, e continuarmos a contar com apenas 1 centroavante, já que o primeiro não gosta de jogar, mas só de assistir, principalmente em jogos importantes.

    • ” Douglas e Maicon questionaram o atacante após o fim do primeiro tempo pelo pouco empenho defensivo. Luis Fabiano se irritou, e deu sequência à discussão.”
      Como defender um cara desses que paga dessa forma o esforço que o clube fez pata trazê-lo?
      JJ até que é muito paciente, eu já teria dado um pé na bunda desse mané há muito tempo, ele deve se achar um gênio do futebol,esse cara não serve para vestir a camisa 9 do SPFC.

  2. Olha com a venda do Casemiro, podia-se simplesmente repassar esse dinheiro e trazer Nilmar e ficar com o LF. Aí sim teríamos um ataque de impor respeito e com certa reposição pelo menos. Perfeitamente viável, e nem precisava do dinheiro da venda do Lucas por exemplo. Fora que caso pretendam renovar com o Denilson, como ele está com passe livre fica mais fácil, sem necessidade de grande investimento.

  3. Pois é Paulo Pontes, também pensei nisso. de repente é influência do general Adalberto sobre o ditador Juvenal, parece que deram um golpe no tricolor semelhante àquele que deram no Brasil em 64,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.