São Paulo tenta esquecer três derrotas seguidas fora de casa diante do Cruzeiro

O São Paulo mostra problemas para se acostumar a jogar fora de casa. No Campeonato Brasileiro, já são três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro atuando fora do Morumbi, sem contar a queda na Copa do Brasil, que também aconteceu após jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira. E se a campanha continuar assim, uma nova derrota acontece na próxima rodada, diante do Cruzeiro.

O desafio do 7º jogo no Nacional é contra o time de Celso Roth, em Minas Gerais. Para que uma nova derrota não aconteça, Émerson Leão pede mudanças, mas não só fora de seus domínios.

“Nós temos que reverter o quadro não só como visitante, mas tudo o que fazemos. Não precisamos esconder a realidade. Temos que colocar o coração para jogar e algumas coisas deixaram de acontecer. Caímos de rendimento individualmente e está difícil vencer. Temos que entender que não é mais Copa do Brasil ou regional, que temos adversários mais fracos. É o Brasileirão, o maior do país”, disse o treinador.

Leão e todos os jogadores não escaparam das críticas no sábado. Foram 90 minutos de críticas por parte da torcida, que pediu jogadores mais qualificados para o elenco. O treinador, por sua vez, fez questão de defender o elenco e voltou a usar números para responder até mesmo a diretoria, que qualifica seu trabalho como razoável.

“Não sei se os números são razoáveis. Eu posso dizer que 70% do meu trabalho é bom. Posso dizer que  90% do Brasil não fez o que fizemos até agora”, completou o comandante.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*