São Paulo tenta esquecer eliminação e iniciar missão antirrebaixamento

Ainda de ressaca pela eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo tenta encontrar motivação para encerra a temporada ao menos honrando a história de sua camisa, já que os objetivos mais sonhados já foram por água abaixo. A missão, então, é acabar de vez com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para isso, o Tricolor precisa somar mais 12 pontos e chegar aos 46. Neste domingo, às 16 horas, a equipe inicia essa caminhada contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.

A tarefa nesta 27ª rodada não é nada fácil, principalmente pelos problemas que Ricardo Gomes tem para definir seu time. Maicon está fora por causa de um estiramento na coxa. Kelvin sofreu um trauma no joelho direito durante a partida com o Juventude e é dúvida. Michel Bastos sequer viajou com o grupo para ficar tratando um problema no joelho esquerdo.

Com isso, Luiz Araújo mais uma vez pode ganhar uma oportunidade. O garoto muito promissor e sempre muito elogiado não tem feito grandes atuações, principalmente por ser “fominha” demais em alguns lances, mas conta com o respaldo da comissão técnica e do elenco. Na zaga, Lugano deve seguir ao lado de Rodrigo Caio.

A dúvida maior está nas laterais. Bruno foi titular na quinta e deu a assistência para o gol são-paulino. Carlinhos colocou fogo no jogo depois que entrou no lugar de Mena. Ricardo Gomes, que já vinha treinando essas variações durante a semana, só não deve colocar Bruno e Carlinhos juntos porque entende que ambos são muito ofensivos.

No Vitória, Argel Fucks contará com o retorno de Kanu à zaga. Essa deve ser a única alteração em relação ao time que perdeu para o Botafogo na última rodada. A partida é encarada como decisão para os baianos, que estão na 16ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 26 pontos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16h00 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL-MAST)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL-ASP-FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL-CBF-1)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love
Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley , Luiz Araújo e Cueva; Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*