São Paulo tenta Balanta, do River, mas zagueiro deve ir para time inglês

Como Dória é um sonho praticamente impossível, já que o Olympique de Marselha só libera o defensor por R$ 30 milhões, a diretoria do São Paulo vai procurar um zagueiro em países vizinhos. E o primeiro alvo dos dirigentes não deverá ser contratado: Eder Balanta, colombiano de 21 anos, que defende o River Plate e que integrou o grupo que fez boa campanha na Copa do Mundo disputada no Brasil.

Quando o São paulo procurou os dirigentes argentinos, recebeu a notícia de que ele já praticamente vendido.

– Não existem grandes opções no mercado brasileiro. Por isso, fomos para o sul-americano. O Balanta é um belíssimo zagueiro, mas fomos informados que ele está prestes a ser negociado com um time da Inglaterra.  Vamos continuar procurando – afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro.

Outros dois nomes foram oferecidos por empresários ao dirigente, que conversará com o técnico Muricy Ramalho para discutir a questão. Ataíde não quis revelar os nomes, mas negou que um deles fosse o de Paolo Goltz, de 29 anos, que joga no Lanús.

– Esse sinceramente não conheço e nem foi falado – ressaltou.

Muricy Ramalho pediu um zagueiro canhoto para disputar posição com Edson Silva que, em 2014, foi o titular na grande parte do ano, ao lado de Rafael Toloi. Hoje, o Tricolor conta com sete zagueiros, sendo quatro em condições de jogo. Além dos citados cima, Paulo Miranda e Antônio Carlos participam normalmente da pré-temporada. Breno, Rodrigo Caio e Lucão estão machucados.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo tenta Balanta, do River, mas zagueiro deve ir para time inglês

  1. Se contratar esse Balanta, será a primeira boa contratação que essa diretoria faz, até agora nada diferente de Juvenal cachaça, João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes e Leco.

    • Concordo totalmente.

      É a primeira vez na minha vida, em quase 40 anos que vejo um dirigente ser convidado todos os dias para vários programas, radios para ir dizer em todos a mesma frase “não vem”. E no dia seguinte o cara está lá de novo na tv dizendo, não vem. E gosta de microfone, heim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*