São Paulo tem projeto para contratar Pato e fala em ‘esforço sobre-humano’

O São Paulo fará o possível para manter Alexandre Pato no elenco na temporada 2015. Segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, o clube não irá medir esforço para contratar o atacante no fim do ano.

“Vamos fazer um esforço sobre-humano para contratar o Pato. O projeto está em andamento. Com certeza não é carnê, é mais consistente”, explicou Aidar durante a apresentação no novo plano de gestão do São Paulo.

Aidar não deu detalhes sobre o projeto que será usado para tentar manter Pato, mas disse que a ideia não é gastar tanto, como ocorreu na contratação de Alan Kardec.
“Se vocês lembrarem o começo de 2014, trouxemos dois grandes atletas a custo zero, que foram o Kaká e Michel Bastos. Tenho a impressão que não vamos mais contratar o que gastamos pelo Alan Kardec”, explicou.
O São Paulo correu o risco de perder Pato na última janela de transferência. O Corinthians, porém, não conseguiu negociar o atleta com nenhum clube europeu. Dessa forma, o atacante cumprirá o contrato de empréstimo até o fim deste ano.
O dirigente também disse que existe uma conversa com Luis Fabiano, cujo contrato se encerra em dezembro. “Ele precisa jogar para justificar uma renovação. Ele deve voltar semana que vem, com a mesma vontade de sempre. Temos um preocupação, ele é um ídolo e podemos perdê-lo”, disse.
Osorio preocupa
Aidar também admitiu que tem receio de perder o técnico Juan Carlos Osorio. Nas últimas semanas, a seleção do México teria sondado o treinador colombiano. De acordo com ele, uma proposta parecida pode tirar o colombiano do São Paulo.
“Tenho receio de o Osorio sair. Eu tenho medo de perdê-lo porque ele é um treinador excepcional. O Osorio é o que de melhor apareceu no futebol brasileiro nos últimos anos. Torço para que não venha nenhuma proposta de seleção que possa disputar título na Copa do Mundo porque isso o fará balançar. Acertamos na mosca”, afirmou o presidente do São Paulo.
Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo tem projeto para contratar Pato e fala em ‘esforço sobre-humano’

  1. Não acho um bom investimento, pelo simples fato dele não ser um matador, faz um a cada cinco oportunidade clara de gol e também não é constante nas atuações. Gostaria que fosse contratado um atacante tipo do Lucas Pratto.

  2. Não tem dinheiro nem p contratar jogador mediano ja fala em ter pato definitivo acho se cada sócio torcedor contribui-se com 10.00 reais ou aquilo seu coração mandar com uma condicao os resultados fossem divulgados na tv tipo quando o Marcelino. C voltou ao cu..rintia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*