Rogério aparece entre os titulares e Reinaldo é testado na zaga

O técnico Juan Carlos Osorio ensaiou na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, um time com algumas novidades para o duelo contra o Internacional, no sábado, às 19h30, no Morumbi. Além do retorno de Hudson, chamou a atenção o fato de o treinador testar Reinaldo na zaga e praticamente confirmar a escalação de Rogério, posicionando o recém-chegado atacante do lado esquerdo do ataque.

Mesmo colocando 11 atletas de linha (Auro, Lyanco, Reinaldo e Matheus Reis; Hudson, João Schmidt, Michel Bastos, Ganso, Wilder e Rogério; Centurión) entre os titulares no momento em que a imprensa pode adentrar ao local de treinamentos do Tricolor, Osorio deu a entender que o avante pode ser titular logo na estreia ao colocá-lo justamente no lugar em que Alexandre Pato costuma ficar quando atua. Centurión, que fez a função de centroavante, deve ser o atleta sacado na equipe testada.

No meio-campo, João Schmidt formou a dupla de volantes com Hudson, trabalhando pelo lado esquerdo com o garoto Matheus Reis. O jovem da base ocupou a posição porque Reinaldo, titular, foi deslocado para a zaga, formando a dupla com Lyanco, enquanto Edson Silva ficou entre os reservas. Como os jornalistas só tiveram acesso à parte final da atividade, a nova função pode ser apenas um teste.

O fato de encarar um ataque leve como o do Internacional, no entanto, dá indícios de que Reinaldo pode realmente ser um zagueiro frente aos gaúchos. Pela direita, Bruno, com dores nas costas, foi poupado e é dúvida. Caso ele não possa atuar, o próprio Auro é quem assume a vaga.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Rogério aparece entre os titulares e Reinaldo é testado na zaga

  1. Haja coração torcedor brasileiro!!! O pessoal desce a lenha no Reinaldo (me incluo) mas o cara tem os seus lampejos e acaba segurando a onda… Agora não adianta criticar… é torcer para que ele faça uma boa partida e ajude o São Paulo a sair desse jogo com pelo menos 1 ponto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*