São Paulo tem acerto verbal por renovação de Reinaldo

A Chapecoense jogou a toalha pela permanência de Reinaldo, lateral emprestado pelo São Paulo até o fim do ano. O clube catarinense não vê como cobrir a oferta salarial e o valor estipulado em contrato para exercer a compra do jogador.

Paralelamente a isso, o São Paulo tem um acerto verbal para renovar o contrato de Reinaldo por mais três anos. Só falta assinar.

Desde outubro o Tricolor considerava certo o retorno do jogador. Restava apenas alinhar o acerto do novo contrato de Reinaldo, o que já ocorreu. O São Paulo pretende valorizá-lo e usá-lo em campo na próxima temporada, depois dos empréstimos para Ponte Preta e Chapecoense.

Reinaldo tem acerto verbal com São Paulo (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Reinaldo tem acerto verbal com São Paulo (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Reinaldo disse saber que precisaria reconquistar a torcida do São Paulo. O jogador saiu do clube sob forte rejeição, em 2015.

No entanto, a maioria dos votantes em uma enquete aprovou o retorno do atleta. Assim, a lateral esquerda do São Paulo terá Reinaldo e Edimar em 2018. Júnior Tavares não tem permanência garantida, pois há clubes europeus de olho no jogador.

Nesta temporada, Reinaldo fez 63 jogos, nove gols e deu 14 assistências.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “São Paulo tem acerto verbal por renovação de Reinaldo

  1. Se a diretoria do São Paulo optar por Edimar ao invés de Junior Tavares estará cometendo mais uma grande burrada, certamente será mais um encostado no banco ano que vem. Junior Tavares é uma grande promessa que aos poucos vem mostrando grande personalidade, jogador rápido, forte, tem personalidade e apesar da pouca idade, poderá logo logo se tornar titular absoluto da posição. Na minha humilde e modesta opinião, será jogador dentre em breve inclusive para a Seleção. O fato de clubes europeus estarem a sua procura já demonstram que não estou falando grande bobagem. Uma pena que essa diretoria é amadora e a torcida do São Paulo logo logo vai estar vendo mais um Casemiro sair pelas portas do fundo e brilhar nos gramados europeus.

    • Caro Leandro, nos últimos anos o São Paulo tem sido administrado por pessoas pequenas o que levou o Tricolor a ser “pequeno” portanto, o tiririca estará no lugar certo, em um time pequeno “atualmente”!!!!

      É triste dizer isso, mas é o que estamos vendo a anos infelizmente….

  2. um editorial por semana esta pouco paulo pontes , já que a situação do soberano é muito grave e a hora de fazer alguma coisa é agora porque 2018 não adianta mais

    obs : jucilei = ao maicon não vale apenas comprar

    todo diferente no soberano 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*