São Paulo supera Flamengo em número de sócios-torcedores

O São Paulo superou o Flamengo em número de sócios-torcedores nesta quinta-feira à tarde. De acordo com o site “Movimento por um Futebol Melhor”, o Tricolor agora tem mais de 54 mil adesões, ultrapassando o Rubro Negro, que tem pouco mais de 53,9 mil cadastrados no programa. Agora, o time é o sétimo na posição geral, atrás dos rivais Santos (sexto), Corinthians (terceiro) e Palmeiras (segundo). O Internacional segue na liderança, com 130 mil sócios.

Estádio do Morumbi, em São Paulo (Foto: Murilo Borges)São Paulo supera o Flamengo em número de sócios-torcedores (Foto: Murilo Borges)

A promessa do São Paulo é de reformular o programa de sócios-torcedores na primeira semana de maio. O clube quer aproveitar o lançamento da nova camisa para impulsionar o crescimento. A nova fornecedora de material esportivo do clube vai revelar o uniforme da temporada no dia 7 de maio.

O Tricolor pretende encerrar 2015 com pelo menos 80 mil sócios. Entre janeiro e dezembro de 2014, o clube arrecadou R$ 14 milhões com o programa. A intenção agora é fechar este ano com R$ 28 milhões de receita.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo supera Flamengo em número de sócios-torcedores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*