São Paulo solicita notas a atletas e quitará três meses dos atrasados

Pela primeira vez desde fevereiro, a diretoria do São Paulo solicitou a empresários e representantes de atletas do elenco a emissão de notas fiscais para o pagamento de direitos de imagem. Até a próxima segunda-feira, todos os jogadores já deverão ter recebidos as três parcelas que estavam atrasadas, referentes a março, abril e maio.

Também na próxima segunda, o quarto mês de direitos de imagem atrasados chegará a sua data de vencimento, mas o clube assegura que já reuniu verba para não deixar essas parcelas atrasarem. Ainda sem receber pelas vendas de Paulo Miranda, Denilson e Souza, a solução foi buscar “novas receitas”.

Na última quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, o presidente Carlos Miguel Aidar havia prometido que as pendências financeiras com o elenco seriam resolvidas até o início desta semana. A promessa foi cumprida e, nesta quarta-feira, os últimos agentes e representantes foram notificados pela diretoria tricolor.

O último grupo procurado pelos cartolas só deve receber o montante devido na próxima segunda, já que o dia 9 de julho é feriado em São Paulo (Revolução de 1932) e problemas burocráticos podem impedir que os pagamentos caiam ainda nesta sexta.

Fonte: Lance

 

2 comentários em “São Paulo solicita notas a atletas e quitará três meses dos atrasados

  1. Paulo Pontes:
    Muito estranho o aparecimento dessa “verba atrasada”. Seria possível descobrir como a diretoria levantou o tal “dinheiro atrasado”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*