São Paulo Social especial de Dia das Crianças

A semana tricolor foi marcada por mais um gesto de solidariedade do clube, que levou alegria às crianças de duas instituições visitadas pelo São Paulo Social em ação especial de Dia das Crianças.

O programa são-paulino esteve na Associação Amigos da Fé, que atende 25 crianças portadoras do vírus HIV, e no Abrigo Vila Acalanto, orfanato que atualmente abriga e oferece assistência para 35 crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.

As visitas aconteceram nos dias 10 e 11 de outubro, respectivamente, e o clube presentou as crianças com brinquedos e outros produtos licenciados. O mascote Santo Paulo também compareceu, levando carinho e animação aos pequenos.

As doações só puderam ser realizadas pela colaboração da Zada Editora, empresa que licencia livros de pano infantil, a Plastbrinq, que contribuiu com os brinquedos, e a Mascote Mania, com os ímãs do Santo Paulo.

São Paulo Social

O projeto São Paulo Social, comandado pelo Departamento de Marketing do São Paulo FC, foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. O programa organiza as várias iniciativas de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.

Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.

Mensalmente chegam ao São Paulo Social dezenas de pedidos, dos mais diversos tipos. Todas as solicitações e sugestões de ação são cuidadosamente analisadas para verificar a viabilidade de atendimento às demandas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*