São Paulo se surpreende com negativa do Santos em proposta por Ganso

A nota oficial do Santos, dizendo que negou a terceira proposta do São Paulo para contratar Paulo Henrique Ganso, surpreendeu o Tricolor. A diretoria do clube não esperava pela negativa.

O presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista é quem conduziem a negociação. A reportagem do LANCENET! tentou contato com ambos, mas nenhum atendeu às ligações. O mandatário foi pego de surpresa com a nova negativa.

O São Paulo não vai desistir do meia. Uma nova reunião está agendada para esta terça-feira e a expectativa é de que tudo seja resolvido. As inscrições para o Brasileirão se encerram na sexta-feira, o Sampa tem pressa, mas o Peixe faz de tudo para prorrogar o acerto. Enquanto isso, o Grêmio, outro interessado, segue de olho em tudo que acontece.

Com a ajuda da DIS, que tem 55% dos direitos econômicos de Ganso, o Tricolor já topou pagar os R$ 23,8 milhões pelos outros 45%. O que emperra é a forma de pagamento. A multa rescisória é de R$ 53 milhões e o montante teria de ser depositado integralmente, o que o Sampa não quer fazer e negocia.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo se surpreende com negativa do Santos em proposta por Ganso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*