São Paulo se reúne com estafe de Denilson, mas acordo ainda não sai

Denilson pode fazer nesta quarta-feira seu último jogo pelo São Paulo. A situação do volante, que tem contrato até o fim do mês, ainda está indefinida. A diretoria já se reuniu duas vezes com seus representantes, mas um acordo ainda não feito.

Na terça, Adalberto Baptista, diretor de futebol, esteve presente no CT da Barra Funda e entrou no gramado para conversar com Denilson. O papo foi em tom descontraído, ambos riram e brincaram. Na saída do campo, Adalberto foi questionado se a renovação de contrato com o camisa 15 estava próxima de ser concretizada e respondeu com só uma palavra:

– Quase.

O Tricolor tem concorrentes para manter o jogador. No Brasil, dois clubes já manifestaram o desejo de contar com Denilson, que também tem mercado no futebol europeu. Na semana passada, ele entrou em acordo com o Arsenal (ING), seu ex-clube. No mesmo dia em que o empréstimo com o São Paulo se encerrar, o vínculo do jogador com o clube inglês também acabará.

– Estou muito tranquilo, pois pessoas da minha confiança estão cuidando dessas questões. O fato é que estou em um momento  importante da minha carreira, por uma série de questões, e as coisas têm que ser tratadas com muito cuidado – afirmou Denilson, em comunicado divulgado via assessoria pessoal do atleta.

No mesmo comunicado, o camisa 15 aproveitou para agradecer ao Arsenal e especialmente ao técnico Arsène Wenger, responsável pela contratação do volante em 2006.

A permanência de Denilson é um pedido de Ney Franco. O técnico já conversou com o jogador e com a diretoria, e faz questão que o volante continue à disposição no elenco. Para atender ao pedido, a direção do clube tenta não perder Denilson e sabe que a concorrência é forte. Até por isso, a rescisão com o Arsenal não agradou à cúpula, que tem boa relação com o time  inglês.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*