São Paulo se retrata e diz ter normalizado venda de ingressos

A diretoria do São Paulo emitiu na noite desta sexta-feira um comunicado lamentando as dificuldades de seus torcedores na compra de ingressos para o jogo contra o Audax. O jogo será realizado neste sábado, às 17h, no Morumbi.

Diferentemente do que reza o Estatuto do Torcedor, o São Paulo não abriu com 72 horas de antecedência a venda de ingressos  O problema se deu em função da substituição da empresa que faz a operação, a Smartmove,  que ofereceu serviços de biheteria na Copa do Mundo.

Veja o comunicado:

O São Paulo Futebol Clube lamenta o fato de alguns torcedores enfrentarem dificuldades na compra de ingressos pela internet para os jogos do próximo sábado (21), contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, e também pela Copa Bridgestone Libertadores, quarta-feira (25), contra o Danubio.

O motivo foi a troca da empresa que gerencia a venda dos ingressos e também pela complexidade do processo de mudança. O clube informa que concentrou esforços no processo de modernização dos sistemas. A venda está normalizada e os são-paulinos poderão torcer pelo Tricolor no Estádio do Morumbi com mais comodidade.

A partir de agora o São Paulo Futebol Clube conta com o serviço da Smartmove, empresa portuguesa especializada na comercialização de ingressos e controle de acesso de pessoas em jogos. A companhia, que é homologada pela FIFA e UEFA, foi a responsável por toda a validação dos tickets e acessos das arenas, Castelão, Corinthians e Beira-Rio, durante a Copa do Mundo.

3 comentários em “São Paulo se retrata e diz ter normalizado venda de ingressos

  1. Murici, outro ala direito que pode ser Hudson ou mesmo Tiago, na esquerda
    se for para improvisar tambem e’ o Boschila,
    e mais um zagueiro, Toloy, Doria e Silva,
    a derrota vergonhosa da quarta esta’ mesmo na tua conta
    e dessa comissa’o tecnica inoperante, ainda falta preparo fisico,
    vergonha, intensidade e pegada.
    Revanche, sangue no zoio, todos os jogos sa’o mesmo assim,
    fale e exija desses amarelo’es treinados por voce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*