São Paulo se reapresenta. Titulares fazem regenerativo

Após bater o Sport por 3 a 1 no último domingo (12) e defender a liderança do Campeonato Brasileiro no Recife, o Tricolor retornou à capital paulista nesta segunda-feira (13) e já trabalhou de olho na sequência da temporada: na próxima quinta (16), na Argentina, o São Paulo enfrentará o Colón pela Sul-Americana.

Por isso, para minimizar o desgaste após o confronto na Ilha do Retiro e preparar o restante do o elenco para o confronto com os argentinos, a comissão técnica dividiu os são-paulinos em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos na piscina sob os cuidados da hidro training Roberta Rosas, enquanto os atletas que não enfrentaram os pernambucanos trabalharam no gramado.

No campo, Diego Aguirre comandou um treino técnico e observou de perto as opções que tem à disposição para o decisivo duelo com o Colón, que venceu a partida de ida por 1 a 0 no Morumbi. Com o revés no primeiro embate válido pela segunda fase, o Tricolor tem que derrotar o rival em Santa Fé.

O vencedor do jogo, que será disputado no Estádio General Estanislao Lopez, às 21h45, medirá forças contra o Junior Barranquilla-COL – eliminou o Lanus-ARG – na sequência do torneio continental. Antes de embarcar para a Argentina, o elenco treinará novamente no CT da Barra Funda nesta terça-feira (14).

Vale lembrar que pelo Campeonato Brasileiro, o time são-paulino entrará em campo apenas no próximo final de semana, com o apoio da torcida tricolor no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante da Chapecoense em confronto que marcará o fim do primeiro turno.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*