São Paulo se reapresenta e treina sob os olhares de dirigentes e Micale

O São Paulo voltou aos treinos nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, se reapresentando após a derrota para o América-MG, por 1 a 0, na última segunda-feira, em Belo Horizonte. Sob forte sol, o técnico Ricardo Gomes comandou a atividade.

Os atletas considerados titulares fizeram um trabalho leve, em campo reduzido, e depois descansaram. Os reservas, por sua vez, trabalharam com mais intensidade. Na primeira parte do treino, a atividade foi de dois toques.

Na sequência, já com os goleiros em campo, foi realizado novo trabalho em que os atletas só podiam dar dois toques na bola, mas desta vez mirando chegar à finalização. Nesta parte do trabalho, os titulares observaram a movimentação dos reservas.

O treino de Ricardo Gomes foi acompanhado de perto por membros da diretoria tricolor, como o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor Marco Aurélio Cunha. Além deles, o São Paulo recebeu uma visita especial.

O técnico campeão olímpico pelo Brasil, Rogério Micale, visitou o clube, e acompanhou o treinamento, ao lado dos dirigentes. Assim como havia feito no Corinthians, o treinador observou nomes que podem ser chamados para Seleções de base. Em sua última lista, ele convocou três atletas são-paulinos: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Lyanco e o meia David Neres.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do rival Corinthians, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca uma vitória para chegar aos 45 pontos, e deixar a sombra do rebaixamento para trás.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*