São Paulo se reapresenta e inicia preparação contra o Vasco

Um dia após empatar com a Chapecoense pelo placar de 2 a 2, no Morumbi, a sexta-feira foi reservada para reapresentação dos jogadores do São Paulo e o começo dos preparativos para o confronto da próxima rodada, contra o Vasco, em São Januário.

Os jogadores escalados como titulares pelo treinador Dorival Júnior no duelo contra os catarinenses fizeram um trabalho de recuperação muscular e física nas facilidades do clube. Os atletas realizaram atividades no REFFIS, na piscina e na fisiologia.

No gramado do centro de treinamentos da equipe, o comandante tricolor liderou um treinamento técnico, em campo reduzido, com os jogadores considerados reservas do time. Os fundamentos da troca de passes e finalizações foram ponto de foco nesta sexta.

A novidade do dia ficou por conta do zagueiro Éder Militão. Em processo de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o defensor iniciou a transição física para os gramados e realizou atividades com o preparador físico do Tricolor.

O elenco do São Paulo ainda realizará mais um treinamento antes da partida contra os cariocas. Neste sábado, os jogadores do Soberano retornam ao campo do centro de treinamentos da Barra Funda para mais uma sessão de preparativos.

No domingo, o Tricolor vai em busca dos três pontos, às 17h00 (horário de Brasília), no estádio vascaíno. Buscando atingir a marca dos 47 pontos, número “mágico” para praticamente livrar a equipe de qualquer ameaça de rebaixamento, os comandados de Dorival Júnior também visam o triunfo para ainda sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*