Rogério Ceni assina e é o novo técnico do Fortaleza

Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza. O ex-goleiro do São Paulo assinou contrato com o Leão até o fim do ano que vem e terá a missão de comandar o time no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele chega para ocupar a vaga de Antônio Carlos Zago, que conseguiu o acesso à Segunda Divisão, mas, antes de uma renovação ser conversada, já havia assinado a volta ao Juventude.

Como treinador, Rogério Ceni esteve à frente do São Paulo no início desta temporada, mas acabou demitido em julho, após uma sequência de resultados ruins.

A última vez que o Fortaleza disputou a Série B do Brasileiro foi em 2009, ano em que acabou rebaixado e, até então, não havia mais conseguido o retorno.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Rogério Ceni assina e é o novo técnico do Fortaleza

  1. Rogério Ceni será um grande técnico se tiver a persistência e paciência necessárias.
    Acho que está começando bem a carreira – sim, este é o começo de verdade – em um clube com chance real de ganhar o título Estadual e disputando a série B sem muita pressão. Um dia voltará ao SPFC por seus próprios méritos como treinador e não por outros interesses.
    Sucesso ao Rogério.

  2. marcos, meu amigo, passa os números da mega sena.

    Boa sorte ao Ceni, que trabalhe com tranquilidade, que não exija profissionalismo dos jogadores e do todo o resto – ao menos que não seja no seu nível de exigência – converse com a imprensa no mesmo nível deles (baixíssimo), em suma, seja um encantador de serpentes, como o treineiro da cbf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*