São Paulo se reapresenta com exercícios na academia do CT

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após o empate sem gols com o Red Bull, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Durante a manhã, o elenco realizou um trabalho físico orientado pelos preparadores do clube e à tarde irão a campo para iniciar a preparação para o próximo compromisso, contra o Bragantino, no domingo.

Ausentes do duelo com o Red Bull, Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita) e Liziero (entorse no tornozelo e incômodo no púbis) treinaram normalmente na academia ao lado de seus companheiros e podem ser reforços para o técnico interino Vagner Mancini durante a semana.

Em contrapartida, Hudson, que sofreu uma concussão em um dos treinos da última semana, Brenner, que ainda aprimora sua forma física após lesão na coxa esquerda, e Araruna, com uma contratura no adutor direito, apenas correram na esteira.

Já no gramado, os goleiros Tiago Volpi, Jean, Denis Júnior e Lucas Paes trabalharam alguns fundamentos com os preparadores de goleiros Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl.

O São Paulo volta a treinar ainda nesta terça-feira, mais precisamente às 16h (de Brasília), quando Vagner Mancini dará continuidade à reconstrução da equipe, conforme ele mesmo categorizou esse seu período à beira do campo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo se reapresenta com exercícios na academia do CT

  1. Cara, ou o Carlinhos Neves desaprendeu, ou tem uns 200 sapos enterrados no nosso jardim. Não é possível, tem 1 time completo quebrado, e se com esses a coisa já não funciona direito, imagina com os reservas. Aliás, acho que não tem reservas para montar dois times e treinar. Que fase a nossa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*