São Paulo se posiciona contra o preconceito em dia do orgulho LGBT

O São Paulo se manifestou, nesta sexta-feira, dia 28 de junho, contra o preconceito, uma vez que a data comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT, que marca a luta da comunidade LGBT em defesa da igualdade de direitos. O clube pregou o apoio à diversidade.

Em suas redes sociais, o Tricolor postou a mensagem desde as primeiras horas do dia para celebrar o importante marco para a comunidade. Entre os torcedores rivais, piadas homofóbicas em relação aos são-paulinos são comuns, o que torna mais significativo esse posicionamento institucional.

Os dizeres postados pelo São Paulo em sua conta oficial no Twitter foram os seguintes: “Dentro e fora do esporte, o amor há de prevalecer diante do ódio. Que hoje, e todos os dias, repensemos atitudes”. Já na imagem que completa o post, está dito: “O amor não é problema. E o São Paulo é de todos”.

5 comentários em “São Paulo se posiciona contra o preconceito em dia do orgulho LGBT

  1. Nesse momento o esqueleto do mestre Telê Santana deve estar se contorcendo na cova ao saber doque está acontece hj em dia no Tricolor paulista. Essa maldita modinha tem destruído a virilidade masculina dos homens e deixando muita mulherada sozinha chupando dedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.