São Paulo bate São Bento por 4 a 2 em jogo-treino

O São Paulo fez seu primeiro jogo treino nesta sexta-feira, após o retorno do grupo que estava de folga por causa da Copa América. Em partida disputada em Cotia contra o São Bento, o Tricolor venceu por 4 a 2, com gols de Diego, Pato, Toró e Tchê Tchê.

A atividade, fechada à imprensa, foi dividida em dois tempos de 50 minutos. Na primeira parte Cuca colocou o time considerado reserva. Encontrando dificuldades, o São Bento abriu o placar com Minho e marcou o segundo gol através de Zé Roberto. O gol do São Paulo foi marcado por Diego, volante que foi o capitão do Sub-20 na conquista da  Copinha e acabou de subir para o profissional,

Na segunda parte do treino Cuca colocou o time considerado titular. Em campo a formação foi: Thiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Toró.

O São Paulo teve domínio total das ações e os gols foram saindo naturalmente. Primeira foi Pato quem fez, empatando o jogo-treino. Depois Toró marcou o gol da virada e Tchê Tchê fechou o marcador.

Após o primeiro jogo-treino deste período de concentração no CT de Cotia, o elenco volta a trabalhar na manhã desta sábado, às 10h. Já no domingo, o grupo receberá folga. Para os são-paulinos o retorno às competições oficiais será no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Morumbi.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo bate São Bento por 4 a 2 em jogo-treino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*