São Paulo retorna de longa viagem, e Kardec admite: “Cansaço extremo”

O elenco do São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 23h desta quinta-feira, após a longa viagem de volta do Chile, onde a equipe venceu o Huachipato, na última quarta, por 3 a 2, pela Copa Sul-Americana. E o cansaço estava estampado na fisionomia dos atletas.

Mesmo assim, eles não deixaram de atender aos cerca de 50 torcedores que esperavam pelo grupo no local. Eles fizeram muita festa e tiraram fotos com todos os jogadores. Como de costume, Rogério Ceni e Alexandre Pato foram os mais assediados.Alan Kardec e o técnico Muricy Ramalho foram outros muito tietados. Todos deram atenção aos fãs, com fotos e autógrafos.

Kardec falou sobre a longa viagem – o time saiu de Talcahuano no início da tarde – e admitiu que os jogadores estão esgotados. Segundo ele, a injusta expulsão de Denilson, ainda no primeiro tempo, fez com que aumentasse o esforço em campo.

– Não sei nem qual o tamanho desse cansaço, é complicado até de dizer. São 23h, em um dia em que tivemos só para viajar. É complicado, mas conseguimos o objetivo de classificar. O jogo foi muito difícil, com um a menos por uma expulsão injusta. E o time se prejudicou fisicamente com isso. Junta com a viagem, cansa mais. Estamos no cansaço extremo, o desgaste é o máximo, vamos fazer a recuperação e concentrar para recuperar – falou.

Mesmo com todo o cansaço, os jogadores terão pouco tempo para descansar. O próximo treino será na tarde desta sexta-feira, e na sequência o grupo inicia a concentração para o jogo de sábado, contra o Bahia, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Desembarque São Paulo (Foto: Fabricio Crepaldi)Grupo de torcedores exalta o São Paulo na chegada ao Brasil após vitória no Chile (Foto: Fabricio Crepaldi)

 

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo retorna de longa viagem, e Kardec admite: “Cansaço extremo”

  1. Penso que o time não está explorando adequadamente o potencial do Kardec nas bolas aéreas. Se conseguir explorar, a performance dele como artilheiro deverá melhorar. Por enquanto, está marcando, correndo muito e produzindo muito pouco na área do adversário…

  2. Essa cbf e’ mesmo maldita, marca um jogo no sabado
    para dois times que viajaram milhares de kms para cumprir tabela,
    obrigaco’es,
    sendo seus afiliados mereciam um alivio,
    mas alivio para essa kartolagem da cbf e’ jogar contra o patrimonio,
    ainda querem uma revanche contra os alema’es
    ????? para que ?????
    Esses S E T E sera’o sempre lembrados,
    como uma marka dessa incompetente cbf.
    Muito pior que cinquenta, la’ pe
    rdemos um jogo absurdamente pelo imponderavel,
    contra os alema’es fomos massakrados.
    Esssa maldita cbf merecia isso, no’s na’o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*