São Paulo retoma conversas por atacante Rafael Marques

O São Paulo ainda luta para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, mas já se mexe no mercado visando a temporada 2017. Uma das medidas da diretoria foi retomar as conversas pelo atacante Rafael Marques, do Palmeiras. Quem cuida do planejamento para o ano que vem é o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, responsável por contatos iniciais com atletas que interessam ao clube.

Não é de hoje que o São Paulo tem interesse em Rafael Marques. Quando ainda era comandado pelo argentino Edgardo Bauza, o time tricolor tentou contratá-lo do Palmeiras. Na época, tentou envolver Michel Bastos como moeda de troca, negócio que interessou ao rival. No entanto, quando as tratativas já estavam adiantadas, o técnico Cuca colocou Rafael para fazer seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, limite para se transferir para outro clube da Série A.

Agora, a situação não é muito diferente. Michel Bastos está sem clima no São Paulo. Não foi sequer relacionado para o clássico contra o Santos, na última quinta, e voltou a ficar fora da lista para encarar o Fluminense nesta segunda-feira. É moeda de troca e poderá ser usado para adquirir Marques, caso o Palmeiras aceite. Já o atacante tem sido reserva no Palmeiras, mas entra com frequência nos jogos. Neste domingo, porém, foi desfalque contra o Figueirense por conta de desgaste físico.

Rafael Marques e Michel Bastos têm a mesma idade, 33 anos, e o mesmo tempo de contrato a cumprir em seus clubes: até dezembro do ano que vem. Por isso, a troca sugerida pelo Tricolor foi “pau a pau”, com cada clube assumindo o salário do jogador adquirido. Ainda não é certo que o mesmo modelo seja sugerido caso as conversas do São Paulo com o atacante avancem.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “São Paulo retoma conversas por atacante Rafael Marques

  1. “Gambá cheira gambá e se amontoa”!
    Merda fede merda e querem aumentar esse monte com mais uma: esse tal Rafael Marques. Porcaria por porcaria deixem os meninos da base jogarem porque daí, quem sabe, pode aparecer um bom atacante para o SP vender pra que essa velharada tenha como roubar mais um pouco.
    Diretoria absurda!!!

  2. Já estão programando o time para segunda divisão ano que vem, pois esse time que ai está, não subiria nem a pau para a primeira divisão, só isso…

    Vergonha a trás de vergonha…

  3. PQP MAS É MERDA ATRAS DE MERDA MANO, QUE PORRA É ESSA??? ESSA DIRETORIA TEM QUE TOMAR UM PAU, BATERAM NA PESSOAS ERRADAS, CACETE NESSA DIRETORIA FILHA DA PUTA E VAGABUNDA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*